Leónidas em tatuagens

Ao longo dos tempos a figura mitíca do Rei Leónidas tem servido de inspiração para muitas obras de arte. Encontramos Leónidas na literatura, em esculturas, no cinema, e inevitavelmente na pele dos amantes de tatuagens.

Deixo-vos com algumas imagens que poderão igualmente servir-vos de inspiração.

4 responses to “Leónidas em tatuagens

  1. Caro irmão espartano, estava eu esta noite procurando uma imagem de um escudo espartano para fazer uma tatuagem e encontrei esta maravilha, sempre fui um interessado na grecia antiga, principalmente pela esparta. Meu filho nasceu a pouco tempo, no dia 02 de setembro deste ano e vou colocar o nome dele de Aquiles, diga-me, Aquiles era espartano, e é verdade o que diz no filme Troia, que Esparta vem da linhagem de Hercules?
    ps. O escudo que estou procurando é para uma tatuagem com o nome do meu filho, gostaria de fazer uma tatoo com o nome dele, Aquiles sobre um escudo grego.

  2. to afim de fazer aquela 2 tatoo mto loka

    mais eu tenho 11 anos ai nao dá

    mais quando fizer 18 eu concerteza que fazer aquela

  3. a segunda foi a q eu mas gostei fico pika

  4. defino um espartano como uma obliteração.

Deixar uma resposta

